"" Crochê Aplicado

Amo fazer crochê minha vida fica feliz


Felicidade não tem preço
Mesmo nos tempos atuais, onde há mais recursos e condições, muitas mulheres ainda não conseguem engravidar, mesmo estando tendo relações sexuais há mais de um ano sem o uso de contraceptivos.
Para que se tenha mais chances de engravidar, a mulher precisa optar um estilo de vida  saudável, tais como ter uma boa alimentação e a prática de exercícios. Para isso, também é necessário abandonar vícios como o tabagismo e o consumo de álcool. Desta forma, ela estará aumentando a possibilidade de engravidar. Vale lembrar que fatores emocionais e o ambiente na qual ela vive/trabalha também estão fortemente ligados à taxa de fertilidade.
Mas, se mesmo tomando estas medidas e precauções a mulher ainda esteja tendo dificuldades, isso significa que está na hora dela procurar uma ginecologista, e o quanto antes melhor, uma vez que os tratamentos de fertilidade costumam ser demorados.
Entendendo a fertilidade feminina
A fertilidade feminina se inicia por volta dos 12 anos de idade, e gradualmente vai diminuindo, até finalmente cessar, com a chegada da menopausa – condição fisiológica onde a mulher não pode mais gerar filhos.
Se uma mulher almeja engravidar, independente da sua idade, ela deve recorrer a ferramenta “tabelinha”, onde ela deverá fazer a observação de seu ciclo menstrual, bem como os seus dias de ovulação, para que possa ter conhecimento do seu período fértil, para assim ter relações sexuais no momento certo.
Com estas informações em mãos, a mulher deverá ter relações sexuais um dia sim e um dia não, nas duas primeiras semanas que antecedem a menstruação, pois são nestas datas que há a maior probabilidade dela engravidar.




Agradeço os ensinamentos 
Existe uma série de tratamentos caseiros que auxiliam na melhora da fertilidade feminina. Os tratamentos reúnem um conjunto de dicas, possibilitando o alcance mais rápido da mulher à almejada gravidez. É importante informar que, apesar de ajudarem bastante, os tratamentos caseiros não substituem os tratamentos médicos.
Conforme explicado no início deste artigo, a infertilidade está relacionada a fatores como a má alimentação e a ausência de outros hábitos saudáveis, bem como o tabagismo e consumo de álcool. Você não pode perder
Confira abaixo as principais dicas para aprimorar a fertilidade feminina.  
- Estar dentro do peso ideal. Tanto a magreza excessiva quanto a obesidade são prejudiciais à fertilidade. A média ideal do índice de massa corpórea (IMC) é de 20 a 25 kg/m2.
- Tenha uma alimentação rica em frutas e legumes, e evite o máximo de alimentos que contenham açúcar e gordura.
- Busque ingerir alimentos com quantidades apropriadas de ferro, selênio, vitaminas A, B6, C e E; e zinco.
- Tenha um período de sono de oito horas diárias. O descanso insuficiente do corpo e da mente também são grandes fatores que contribuem para a infertilidade. Exercícios que promovem o relaxamento como a ioga também são bastante recomendados, além de que eles também combatem o estresse (outro inimigo da fertilidade feminina).
- Consumir ácido fólico. A substância estimula a fertilidade e também evita defeitos congênitos no bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alívio de pimenta e artrite

Alívio de pimenta e artrite A maioria das pessoas com artrite se volta para o consultório do médico com alívio. Um profissional d...